Apresentador esclarece polêmica: 'Em nenhum momento quis ofender a cantora'

No VNT do Léo Dias/O DIA - 18/01/2017
Marcão do Povo, apresentador da Record TV, BrasíliaDivulgação
O apresentador Marcão, que comanda o programa "Balanço Geral" na Record TV Brasília e que causou polêmica ao chamar a cantora Ludmilla de "macaca" ao vivo, resolveu se pronunciar sobre a polêmica e disse que não teve intenção de ofender a cantora.

"O momento em questão está fora de contexto. Como é público e notório, eu sou de uma cidade do interior do Tocantins, aonde cresci e desenvolvi diversos costumes, dentre os quais alguns vícios de linguagem", disse.

"A expressão citada pela reportagem é uma delas: em nenhum momento quis ofender a cantora por sua cor. O termo 'macaco' é utilizado no Centro-Oeste sem teor pejorativo. Por exemplo: é bastante comum ver pessoas falando 'fulano é macaco velho', pois já tem certa vivência em determinada coisa. É a mesma situação presente no vídeo, com a simples mudança do adjetivo que acompanha o termo. A acusação de racismo não procede", completou.

O apresentador ainda ressaltou que respeita todas as raças e crenças. "Minha carreira é marcada por respeito a todos, independente de cor, raça, credo ou qualquer outra coisa". 

Vídeo: 
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.