Apresentador é demitido após chamar Ludmilla de 'macaca' ao vivo na TV

No VNT do EXTRA - 19/01/2017
Resultado de imagem para Apresentador é demitido após chamar Ludmila de ‘macaca’ ao vivo na TV
O apresentador Marcão do Povo, que chamou Ludmilla de ‘macaca’ ao vivo num programa de TV, foi demitido pela emissora em que trabalhava. Mas não é só isso. Ludmilla vai prestar queixa contra o apresentador. "Não deixaremos impunes tais fatos", disse ela no Instagram.

Na edição do "Balanço geral Brasília", do dia 9 de janeiro, ele comentava o fato de a cantora ter se recusado a tirar fotos com fãs em um restaurante da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. "Não dá pra entender, era pobre, macaca", disse ele.

O comunicado da Record sobre o desligamento do apresentador.

“A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”, diz o comunicado enviado pela Record".

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.