Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Banda Grafith, sacudiu o Rota Inter TV deste sábado na Barra do Cunhaú

No VNT do GShow - 28/01/2017
Rota Inter TV deste sábado (28) é com a banda Grafith (Foto: Alexandre Gomes)
Rota Inter TV deste sábado (28) é com a banda Grafith (Foto: Alexandre Gomes)
Por onde eles passam é assim: multidão, animação e muita alegria. Na arena de verão do Rota Inter TV faltou chão, mas não faltou swing com o grupo que tem a cara do verão potiguar: a Banda Grafith!

“Para gente isso aqui é inédito e nos deixa muito feliz, pela recepção e pelo formato do programa que nunca teve aqui no nosso estado” Declarou o cantor Kaká, que agradeceu do jeito que sabe fazer melhor, colocando a multidão para dançar.

O sucesso já está na boca do povo. A cada música da banda Grafith, a plateia respondia pedindo mais dos novos e antigos hits que consagraram o grupo no Rio Grande do Norte.

“Grafiteiro” declaro, o apresentador Leo Souza confessou que todo mundo da família dele também curte a banda do povão: “Na minha casa todo mundo é grafiteiro, estava vindo pra cá e perguntei ‘como é mesmo o nome da música nova do grafith’ e a minha namorada respondeu: No Passinho do Peter Pan” Confessou Leo Souza.

Para fechar o programa e o mês de Janeiro com chave de ouro, a turma da Banda Grafith preparou uma sequência para deixar os grafiteiros ensandecidos. Os antigos sucessos da banda e de outros artistas, levantaram a Barra do Cunhaú nesse programa histórico.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.