Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Brasileira Raissa Santana disputa o "Miss Universo" neste domingo

No VNT do Zero Hora - 29/01/2017
Brasileira Raissa Santana disputa o "Miss Universo" neste domingo Lucas Ismael/Be Emotion
Raissa Santana é baiana, mas venceu o concurso brasileiro representando o ParanáFoto: Lucas Ismael / Be Emotion
A mulher mais bonita do mundo será conhecida neste domingo no Miss Universo. Representante do Brasil na disputa, Raissa Santana é a segunda negra do país a disputar a coroa. A cerimônia será exibida com tradução simultânea a partir das 22h no canal TNT — a apresentação será de Domingas Person, com comentários da modelo e ex-miss Natália Guimarães. Na TV aberta, a emissora que exibe o evento é a Band, sob o comando de Renata Fan ao lado de Cássio Reis e o stylist e comentarista Rapha Mendonça.

Aos 21 anos, a estudante segue os passos da gaúcha Deise Nunes, primeira afrodescendente que ganhou o Miss Brasil há três décadas e também competiu no concurso a nível mundial. Desta vez, mulheres de 86 países participam da competição realizada nas Filipinas — terra da última campeã, Pia Wurtzbach. Com uma torcida ativa nas redes sociais, Raissa desponta como uma das das favoritas do público. E a preferência pode fazer diferença: uma das candidatas do top 12 será escolhida por voto popular online.

A brasileira está confinada desde o último dia 12 em preparação para o Miss Universo, o que limita seu acesso a informações externas. Por isso, Raissa pode não ter dimensão da polêmica envolvendo a organização do Miss Brasil e que ameaça a participação da brasileira na disputa (leia mais abaixo). No Instagram, a última mensagem da miss aos fãs mostrou que ela está tranquila e feliz com sua trajetória aqui:

— Quero pedir que continuem mandando esta energia positiva pra mim. Estou muito feliz e contente por tudo o que fiz até agora, pelo meu trabalho, pela minha preparação. Agora, só vou mostrar para eles tudo o que fiz e como me preparei.

Neste ano, o evento seguirá sob o comando do ator americano Steve Harvey, o mesmo que gerou constrangimento na edição passado ao anunciar a vencedora errada. A colombiana Ariadna Gutiérrez chegou a ser coroada antes de Harvey se corrigir e anunciar a filipina. Ao lado de Harvey, estará a modelo Ashley Graham. Já as performances musicais ficarão a cargo de Flo Rida e Boyz II Men.

COMO VER NA TV
Miss Universo. Domingo, às 22h, ao vivo na Band e na TNT. 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.