Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Decreto institui recadastramento dos servidores municipais de Jundiá, RN

Do VNT - 09/01/2017

VNT - O prefeito José Arnor (PSD) assinou decreto datado em 06 janeiro de 2017 convocando todos os servidores municipais de Jundiá, cidade do Agreste do Rio Grande do Norte se apresentarem para recadastramento dos servidores municipais efetivos, inativos, cedidos ou em disponibilidade com o objetivo de reorganizar todo o quadro do funcionalismo público municipal. Os servidores que não se recadastrarem até a data prevista, terão o pagamento do mês de janeiro e subsequentes suspensos até a regularização. Veja o decreto no DOM aqui.

Segundo Decreto publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do norte publicado nesta segunda-feira, 09 o  recadastramento ficará a cargo da Secretaria Municipal de Administração com apoio direto do Departamento de Recursos Humanos, no período de 11 a 16 de janeiro de 2016, das 08:00 às 12:00 horas, no prédio da Secretaria Municipal de Educação situado na Rua da Matriz, 280, Centro, Jundiá/RN, (enfrente aos quiosque na praça ).

Para efetivar o recadastramento o servidor deverá preencher a Ficha de recadastramento, apresentar copia de Comprovante de Residência atualizado (conta de água, luz, telefone, etc ). Os servidores cedidos a outros órgãos devem se apresentar para recadastramento, para que sejam analisados os critérios de legalidade e conveniência da cessão.




Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.