Estelionatários aplicam golpes em prefeituras do RN se passando pelo TCE

No VNT do NOVO Jornal - 21/01/2017
Resultado de imagem para TCE RN
Estelionatários estão ligando para prefeituras e órgãos públicos e solicitando depósitos bancários se identificando como funcionários do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e até por conselheiros. Em virtude disso, a Corte de Contas emitiu nota alertando para o golpe, que segundo reforçou, é antigo e alvo de investigação,  prisões e condenações.

Leia a nota:

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte reforça o alerta para que prefeituras municipais e demais órgãos e gestores públicos fiquem atentos a ligações telefônicas de pessoas desconhecidas solicitando depósitos bancários por suposto pedido de membros desta Corte ou mesmo se passando por eles. O alerta se dá especialmente pela reincidência desse tipo de golpe que, apesar das recentes prisões e condenações de estelionatários, continua registrando ocorrências e, consequentemente, sendo alvo de investigação policial.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.