Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Flamengo estreia no Carioca contra o Boavista, em Natal neste sábado

No VNT da Assessoria do Flamengo - 28/01/2017
Após quase 20 dias de pré-temporada, o Flamengo está de volta a campo para o primeiro desafio oficial de 2017. Depois de dois amistosos contra Vila Nova e Serra Macaense, o Rubro-Negro faz sua estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, na Arena das Dunas, em Natal-RN. A bola rola às 19h30 deste sábado (28).

Retrospecto
No último confronto entre as duas equipes, no Carioca 2016, deu Flamengo: 3 a 0, com gols de Mancuello, Cirino e Guerrero, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo mais importante contra o Boavista foi a final da Taça Guanabara de 2011. Na oportunidade, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, no Engenhão lotado por mais de 40 mil torcedores, com gol de falta de Ronaldinho Gaúcho.

Flamengo e Boavista se enfrentaram apenas 12 vezes na história, todas pelo Campeonato Carioca, com grande vantagem do Mais Querido: oito vitórias, contra apenas uma do Boavista, e três empates.

Esta é quarta vez que o Mengão disputa uma partida na Arena das Dunas na história. Nos três primeiros jogos, duas vitórias e uma derrota: 1 a 0 sobre o América-RN, 3 a 0 sobre o Avaí e 1 a 2 para o Fluminense.

Transmissão na TV
Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida no Canal Premiere. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxBVT. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.