Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Há 9 anos você acompanhando notícias no VNT Online; conheça

VNT  Online  -  28/01/2017 
Logomarca VNT: Por Aldo Florêncio

Criação 

O blog VNT Online foi, criado e lançado no ar em 29/01/2008, por Beto Belo. A ideia inicial surgiu durante o curso de graduação de Geografia, na UFRN - cursado no período de 2007 a 2011, onde ao pagar a disciplina, Informática e Educação, a avaliação final  foi criar um blog, espaço esse que após o término da mesma, o blog transformou-se em um jornal eletrônico da cidade de Várzea/RN, “A ideia era levar o nome de minha cidade ao conhecimento do mundo”, pensou Beto Belo. 

Conteúdo com responsabilidade e respeito

Permanecer no ar parte de um trabalho incansável de atualização diária. O conteúdo  publicado no blog e em nossas redes sociais é pensado e repensado; pesquisamos e analisamos antes da matéria ir ao ar.  “O VNT Online tem como princípio, o respeito pelo outro, criado com intenção de elevar e não diminuir quem quer que seja”. diz o editor Beto Belo.

9 anos no ar
No decorrer desses 9 anos no ar, o VNT Online continua superando números de acessos, o que o tornou conhecido em todo a região, estado e país. Com domínio próprio - www.vntonline.com.br -, um visual moderno,  uma dinamização leve e com atualização constante  de matérias publicadas no site e ainda com vários meios de comunicação pertencentes ao VNT a audiência tem crescido consideravelmente. Hoje o VNT conta com outros meios que direcionam ao site como; perfil, página e grupo no facebook,  perfil no twuitter e, dois grupos no WhatsApp. Há 9 anos o VNT  traz pra você  uma linha editorial diversificada, trazendo noticiários, local, regional, de todo país e mundo, conteúdo sobre política, entretenimento, policial, esporte, educação além de  entrevistas, vídeos, fotos e ainda matérias especiais. 

Origem do nome VNT Online 
A criação do nome VNT surgiu a partir do título da monografia, do curso de especialização, cursado no período de 2005 a 2007 pela UNP, pelo idealizador, Beto Belo.  O trabalho final do curso levou o título: Várzea, Nossa Terra: A História  de um espaço geográfico produzido pelo homem. VNT surgiu das letras iniciais da frase; “Várzea, Nossa Terra - VNT”, frase retirada da letra do hino do município, acrescido do nome Online ou seja conectado à Internet.

Fronteiras 
No decorrer dos anos o VNT Online ultrapassou as fronteiras do município de Várzea, passou a ser conhecido e reconhecido não apenas pelos varzeanos mas também por leitores da Região Agreste, do Estado do Rio Grande do Norte e até por pessoas de outros estados do país.

Publicidade / Patrocinado 
Contamos com parceiros publicitários, todos por acreditar no crescimento de seu empreendimento, vinculado sua marca ao VNT Online, um nome de credibilidade e de alcance ao cliente. 


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.