Marília Mendonça cai no palco e paga mico ao dançar o funk. Assista!

No VNT do UOL - 02/01/2017
Durante show da virada em Alagoas, na madrugada deste dia 1º de janeiro a cantora sertaneja Marília Mendonça se aventurou ao cantar e fazer a coreografia do funk “Deu Onda”, do MC G15, que é a última moda entre os famosos e influenciadores digitais brasileiros. Digo, que Marília tentou né, mores? Porque ao cantar parte do refrão que diz: “Você sentando, mozão, me deu onda”, nossa #gordinha #linda e #diva deu uma “sentada violenta”, se desequilibrou e caiu no chão pagando aquele mico.

Mas como suas composições fizeram de Marília uma mulher rica e com condições, né mores? Ela foi rapidamente socorrida por sua produção e voltou a cantar sem sofrer nada mais grave. #UmSucessoSó

Eu adoro um #FLOPE #Heheheheh e fiquei apertando o play pra ver o vídeo toda hora no YouTube. #AmeiACena #Mediverti Cata as imagens do canal “Já é Notícia de Alagoas”:

Um amiguinho da coluna que viu a cena se arrependeu de não ter sacado o celular e gravado a cena porque a imagem é disputada pela mídia local do estado de Alagoas. Mas contou para a reportagem do #QueIssoGordinho que durante o show, em tom de brincadeira, Marília Mendonça teria solicitado que apagassem o tombo que levou no palco. #NossaQueFLope

Outra coisa, gente, Marília Mendonça cantava em um evento M-A-R-A! Um réveillon #VIP, tipo #HighSociety M-E-S-M-O, que ainda teve como atrações Maiara e Maraísa, Durval Lelys e Aviões do Forró, com ingressos que variavam De R$ 390,00 até $ 1.150,00. #UmLuxoSó

Te amamos, Marília. Você é gente como a gente e subiu descalço o palco do Faustão e sambou com o seu talento! #Amei Mas a internet não perdoa, né mor?

OBS.: Tá de #brinks que você ainda não conhece esse funk? Confira aqui esse sucesso que já está tocando em todas as play-lists, bombando no YouTube e nas redes sociais. Confira aqui!
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.