Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM é baleado durante roubo a joalheria em shopping da zona norte; veja vídeo

No VNT do Nominuto - 31/01/2017
Um policial militar foi baleado durante um roubo a uma joalheira em um shopping na zona no final da manhã desta terça-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, o soldado Daniel Oliveira Pessoa estava de folga e sofreu três disparos após tentar impedir o crime. O militar trabalha no Pelotão Destacado de Extremoz.

O PM foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Uma equipe de batedores do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou a escolta da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), liberando o tráfego no trajeto.

De acordo com informações iniciais, o soldado Pessoa foi atingido na cabeça, no pescoço e nas costas. O estado de saúde da vítima é considerado muito grave.

Equipes de diversos batalhões da PM realizam diligências na região para prender os acusados. A operação conta com o apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (Sesed), Potiguar 01. Existe a suspeita que um dos bandidos também esteja ferido. Os criminosos fugiram em um veículo do tipo Pálio. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento do crime.

Confira o vídeo:
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.