Polícia Civil investiga atropelamento que vitimou duas pessoas na BR-101 em Goianinha, RN

Do VNT - 03/01/2017
Moto das vítimas - Foto: Polícia Civil de Goianinha

VNT - A Polícia Civil de Goianinha, terá inicia as investigações para apurar atropelamento que vitimou duas pessoas na BR-10 na cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte. A informação foi publicado na página da Polícia Civil de Goianinha no facebook na manhã desta terça-feira, 03 de janeiro. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, 02 em Goianinha.

Segundo informações repassadas ao VNT, um casal da igreja católica, identificados como; Marcos e Vânia, morreram vítimas de um acidente na marginal da BR-101 na cidade de Goianinha, um carro atingiu a moto em que se encontrava o casal.

O homem morreu na hora do impacto, o corpo do rapaz ficou no local para ser removido para o ITEP em Natal. A mulher foi levada para foi hospital mas não resistiu aos ferimento e também veio a falecer. Após o acidente o carro foi abandonado e o motorista fugiu em destino ignorado. 
Carro foi abandonado - Foto: Internet

Reprodução da Página da Polícia Civil de Goianinha


Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.