Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

População de Várzea, RN comemora com shows em praça pública o início de uma nova gestão

Do VNT - 02/01/2017
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e show
Show da posse em Várzea, RN - Foto: Divulgação
A cidade de Várzea, cidade do Agreste do Rio Grande do Norte na noite do último domingo, 1º de janeiro esteve em festa, a população foi as ruas comemorar o início de uma nova gestão, o novo prefeito, Pedro Sales junto ao povo vai as ruas festejar com shows em praça pública a sua vitória e a posse de uma nova administração do município. 

A programação da posse dos eleitos em Várzea aconteceu  na Câmara Municipal, na tarde e início da noite do domingo com a posse dos nove vereadores, seguindo com a eleição da presidência, logo depois aconteceu a cerimônia de posse do prefeito, Pedro Sales e do vice Janiel Hercílio.

Após a solenidade, a partir das 22:00 horas a população foi as ruas curtir os shows em praça pública  de Elves Silva,  Berg Felix e Arrastões do Forró, Guga Play Boy e Segundo Sanfoneiro..

Pedro Sales Belo da Silva (PMDB) foi empossado prefeito de Várzea. Ele foi eleito  com 52,79% dos votos válidos. Este será o primeiro mandato dele à frente do executivo municipal. Também foi empossado o vice-prefeito, Janiel Hercílio. 

Eleito com 2.302 votos, vencendo eleição com uma maioria de 243 votos nas eleições de 2 de outubro do ano passado, o peemedebista  tem como vice o advogado e  vereador  Janiel Hercílio (SD). Pedro Sales Belo da Silva, nasceu em Várzea em 15 de agosto de 1960, tem 56 anos, é empresário e político, foi vereador presidente da câmara de Várzea. 

O cantor Guga Dantas, agradece ao povo em sua rede social  "Bom dia ! Agradecer com carinho a galera de Várzea-RN que ontem me surpreendeu cantando comigo do começo ao fim 🎶💃🎤em um energia sem tamanho! Obrigado ao prefeito Pedro Salles que assumiu a prefeitura da cidade, que sua gestão seja abençoada e estamos juntos, abraçar a todas cidades circuvizinhas que esteve comigo, o povo de Espírito Santo-RN Santo Antônio-RN, Passagem-RN, Passa e Fica-RN São José de Campestre-RN, Goiâninha-RN. Obrigado !" Escreveu Guga.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.