Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Várzea, RN convoca todos os servidores para recadastramento

Do VNT - 06/01/2017
VNT - A prefeitura municipal de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, convoca todos os servidores para recadastramento. Conforme decreto assinado pelo prefeito Pedro Sales Belo da Silva (PMDB), em 04 de janeiro de 2017 todos os servidores públicos vinculados ao Município de Várzea/RN devem realizar o recadastramento no prazo de 10 (dez dias), contados a partir do dia 09 de janeiro de 2017, com término no dia 18 de janeiro de 2017.  O recadastramento será efetuado pela Secretaria de Administração. Veja o decreto AQUI.

De acordo com o decreto os servidores públicos vinculados ao Município de Várzea/RN, deverão preencher o Formulário de Recadastramento do funcionário e as Declarações de não acúmulo de cargos, Declaração de bens, Declaração de Atualização de Cadastro, bem como apresentar a certidão de antecedentes criminais e fotocópia do comprovante de residência atualizado.

Os servidores públicos municipais cedidos ou de licença ou postos à disposição para o exercício das atribuições do cargo público de que é titular em outro Órgão da Administração Pública Municipal, em unidade administrativa de outro Poder ou Órgão equivalente da União, do Estado, do Distrito Federal, do Município de Várzea/RN, ou de outro Município deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Administração no prazo estabelecido, sob pena da interrupção do pagamento.

O VNT teve acesso ao formulário do cadastramento, imprima, preencha e entregue na Secretaria de Administração, na Prefeitura Municipal de Várzea, RN. AQUI. Solicita o acesso via e-mail em seguida liberamos.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.