Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Xand diz que foi convidado por Solange Almeida para deixar Aviões do Forró

No VNT do Correio24Horas - 16/01/2017
Saída de Solange do Aviões do Forró foi anunciada em novembro (Foto: Divulgação)
Xand Avião revelou em entrevista neste domingo (15) que Solange Almeida o convidou para sair do Aviões do Forró e fazer parte de uma nova banda. Ao portal Novo, Xand disse que decidiu continuar no grupo  “em respeito aos 14 anos de história”.

Após a saída de Solange Almeida e de outros cinco músicos, o cantor disse que não se assustou com a nova formação da banda. Xand Avião, como prefere ser chamado, diz que sempre ajudou nos arranjos. “Não foi o Riquelme que trouxe isso para a banda. Nós pedimos para que ele seguisse este caminho. O aviões foi um caso pensado. Quando cheguei na banda em 2002 acompanhei o processo de criação musical. Quem vier para o Aviões deve se adequar à banda e não o contrário”, desenvolveu o cantor.

Ele diz que poderá arriscar mais com a banda nova. “Vou poder fazer algumas coisas que eu sempre quis, mas que não tinha colocado no Aviões em respeito à Solange e ao estilo que ela canta. Agora eu vou poder inovar um pouco mais”, disse o cantor.

Xand Avião disse que não espera que os shows ainda com Solange e Riquelme tenham tom de despedida. “Não queremos que o público entenda como uma despedida porque a banda continua do mesmo jeito”, disse.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.