Após troca de tiros ocorrido no Zé Pereira, Carnaval de Goianinha, RN é cancelado

No VNT da Assecom PMG - 25/02/2017
Reprodução vídeo
Em virtude dos últimos acontecimentos de violência registrados na nossa cidade, com objetivo de preservar a vida e a integridade de toda a população, mesmo tendo investido forte na segurança dos seus eventos oficiais, a Prefeitura de Goianinha comunica o cancelamento de todas as festividades programadas para o Carnaval 2017 no município.

A Prefeitura de Goianinha informa ainda que está prestando assistência às vítimas dos atos violentos registrados na noite de sexta-feira (24), bem como enviando as informações para que a polícia realize o trabalho de investigação e identifique os responsáveis criminosos. A Prefeitura solicitou das autoridades de segurança pública rigor e agilidade nas apurações.

É importante ressaltar que os atos de violência, vandalismo e selvageria fogem ao controle do poder público municipal, uma vez que decorrem de guerras odiosas entre facções rivais. É justamente pela falta de controle e imprevisibilidade do que possa ocorrer, que a Prefeitura, junto com sua equipe técnica, vereadores e representantes das comunidades, decidiu cancelar toda a programação de carnaval.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.