Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Carnaval: troca de tiros durante o Zé Pereira em Goianinha, RN deixa pessoas feridas

Do VNT - 25/02/2017
Foto: Reprodução vídeo

VNT - Pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros na madrugada deste sábado (25), no Carnaval de Goianinha, Litoral Sul do Rio Grande do Norte. O tiroteio aconteceu no Zé Pereira, tradicional abertura do carnaval da região Agreste e Litoral Sul do estado, o evento aconteceu na na Avenida Rudson Lisboa onde se reúne vários blocos e brincam o carnaval. O fato fez com que os foliões corressem em pânico para todos os lados. 

Segundo informações repassadas ao VNT o tradicional Zé Pereira acabou devido uma troca de tiros onde pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, não se sabe a real quantidade de feridos ou a gravidade da situação, também não se tem informação do real motivo dos tiroteios. Os feridos foram encaminhados para o hospital em carros próprios ou pela Samu.

"Pessoal eu estava lá,foram cerca de 7 tiros e 3 pessoas feridas!...Um desses tiros foi a própria Polícia que atirou pra cima...Tem um primo meu que levou um tiro no ombro,e um nas costas que atravessou,ele acabou e dar entrada no  Walfredo, mas não corre risco de morte!". Disse uma pessoa que se encontravam no local.

De acordo com informações publicadas no site Guia Goianinha, o Capitão Cláudio Henrique, da 3ª companhia do 8º Batalhão da PM, disse que por volta das 1h20 foram ouvidos pelo menos 3 disparos no meio da multidão. Pessoas que estavam presentes no local disseram que uma das vítimas,um rapaz identificado apenas como "Lucas", estava próximo a nova Creche Municipal quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. Ainda de acordo com a PM, três pessoas foram atingidas. Além de Lucas, que foi atingido com um disparo na nuca e permanece internado, os disparos atingiram ainda uma garota de 12 anos e outra vítima ainda não identificada. A garota já recebeu alta e passa bem.

Após troca de tiros ocorrido no Zé Pereira, Carnaval de Goianinha, RN é cancelado. A Prefeitura de Goianinha informa ainda que está prestando assistência às vítimas dos atos violentos registrados na noite de sexta-feira (24), bem como enviando as informações para que a polícia realize o trabalho de investigação e identifique os responsáveis criminosos. A Prefeitura solicitou das autoridades de segurança pública rigor e agilidade nas apurações.

Zé Pereira
A cidade de Goianinha, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte promove mais um  tradicional Zé Pereira, que será realizado  na noite desta sexta-feira de Carnaval, 24 de fevereiro. 

A principal atração deste ano do Carnaval do município será com a cantora Thábata, e ainda contará com o show de Iggor Dantas. A concentração acontece a partir das 20h na avenina nova, no centro da cidade.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.