Homicídio é elucidado e suspeitos são presos em Sibauma, Tibau do Sul, RN

No VNT do  Pelotão De Polícia Militar de Pipa - 16/02/2017
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre
Foto: Pelotão De Polícia Militar de Pipa
Por volta das 07h00min da quarta-feira, (15/02), o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar/190) de Pipa recebeu uma ligação dando conta de um suposto homicídio ocorrido no Distrito de Sibaúma (Tibau do Sul). Equipes do Pelotão de Polícia Militar da Praia da Pipa se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade do crime. A vítima foi identificada como sendo a pessoa de IVANALDO ANTÔNIO ROSAS, 48 anos de idade.

Por volta das 13h30min, policiais militares do Pelotão de Polícia Militar de Santo Antônio prenderam em flagrante um homem que deu entrada na unidade hospitalar daquela cidade, procurando atendimento médico. Após condução do suspeito para a Delegacia de Policia Civil da Praia da Pipa, policiais civis daquela unidade, sob a supervisão do Bel. Luciano, bem como militares do Pelotão de Pipa e Destacamento de Tibau do Sul realizaram diversas diligências, logrando êxito em localizar e prender 4 homens e apreender um adolescente. O crime foi motivado por uma discussão entre os envolvidos. A vitima levou diversas cutiladas de arma branca, vindo à óbito.

Este foi o primeiro homicídio registrado no ano de 2017 no municipio de Tibau do Sul. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante delito. Os suspeitos seguem presos à disposição do Judiciário.
A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.