Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado requer benefícios para Espírito Santo, RN

No VNT da AL-RN - 08/02/2017

Por considerar que a falta de pavimentação e drenagem em ruas urbanas prejudica e dificulta o tráfego e o acesso dos moradores, o deputado  e presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza, (PSDB) encaminhou ofício ao governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário de Infraestrutura, Jáder Torres, sugerindo que seja realizado convênio entre o município de Espírito Santo e o Governo do Estado para a pavimentação e drenagem de ruas,

“Estamos requerendo esse convênio com Espírito Santo, na região Agreste, no sentido de beneficiar a população. O Governo do Estado precisa levar investimentos como drenagem e pavimentação de ruas no interior, que irão contribuir para a valorização dos imóveis e para integração da comunidade”, justifica o parlamentar.

O deputado Ezequiel disse ainda acreditar que o Governo Robinson Faria tem total interesse em investir em uma melhor infraestrutura em Espírito Santo, melhorando assim a qualidade de vida da população. “A realização da parceria entre o Governo e as Prefeituras leva para os municípios a infraestrutura necessária, principalmente para as comunidades mais carentes”, reforçou em sua justificativa.

Em outro requerimento para beneficiar Espírito Santo, o deputado Ezequiel solicita do governador Robinson Faria e do Secretário de Saúde do Estado, George Antunes de Oliveira a disponibilidade de uma ambulância para atender mais de 10 mil habitantes.

“É de extrema importância que o Governo do Estado, através da sua Secretaria de Saúde Pública, dê a atenção necessária ao município, possibilitando prestar um atendimento de qualidade à população”, justifica o deputado Ezequiel.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.