Trecho da RN-003 entre Santo Antônio e Várzea vem sendo recuperado; veja fotos

Do VNT   - 08/02/2017
Recuperação da RN-003 - Foto; Beto Belo/VNT
VNT - As obras de recuperação da rodovia RN-003 continuam em ritmo acelerado. Na tarde desta terça-feira (07) o VNT registrou em fotos o trabalho de homens e maquinas da recupeação da RN no trecho entre Santo Antonio e Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com o Governo do Estado será   recuperada a RN-003, trecho entre Goianinha/ Santo Antônio.

Por conta do serviço que vem sendo realizado, em alguns momentos parte da pista onde está sendo executado o serviço fica em mão única, obrigando com isso os motoristas a esperar a liberação para seguir viagem. Devido a este trabalho, o trânsito no referido trecho está lento e é necessário cautela por parte dos condutores, a via se encontra sinalizada. 

Na região Agreste já foi finalizada a recuperação da RN-066, os 23 km da RN-093, que parte de Tangará, passa por São José de Campestre e termina no entroncamento RN-003 (Gancho). Todo este trecho tiveram a parte asfáltica concluída e aguardam apenas o tempo de secagem para que seja realizada a finalização.

A obra faz parte de um pacote de restauração de estradas, cujo investimento é estimado em R$ 18 milhões. Das sete vias contempladas no pacote, cinco já foram concluídas.

Veja fotos: Beto Belo/VNT














Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.