Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Joel Nogueira é reeleito presidente da Câmara de Jundiá, RN para o biênio 2019/2020

Do VNT - 17/02/2017
Vereadores em sessão realizada nesta sexta, 17 na Câmara de Jundiá, RN 
VNT - O vereador de Jundiá, Agreste do Rio Grande do Norte, Joel Dikson de Lima Nogueira (PSD) foi reeleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. 

A eleição para o biênio 2019/2020 foi realizada  em sessão ordinária às 16h  desta sexta-feira, 17 na Câmara Municipal de Jundiá. O vereador Joel Nogueira foi eleito com 4 votos contra 5 em branco, em uma segunda votação, de acordo e em conformidade com a lei orgânica do município e regimento interno 

Em seu terceiro mandato de vereador, sendo o mais votado com 321 votos nas eleições de 2016 e eleito presidente da Câmara para o biênio de 2017/2018, Joel Nogueira obteve mais uma vitória em sua trajetória política, quando foi reeleito para presidir a Câmara de Vereadores de Jundiá. "pretendo agora seguir esta nova oportunidade ajudando ainda mais o meu povo, pois como presidente da Câmara fica mais fácil trabalhar junto ao executivo a favor de todos". Disse o vereador.

Esteve presente na sessão o prefeito de Jundiá, José Arnor (PSD), que apresentou a mensagem do Executivo aos parlamentares. Quem também esteve presente foi a esposa de Joel Nogueira, a ex-vereadora de Jundiá, Shirley Maiane.

ex-vereradora, Shirley, prefeito, José Arnor e o vereador, Joel Nogueira


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.