Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Núbia Óliiver supera vício em sexo e comemora: "Era uma coisa desvairada"

No VNT do UOL - 07/02/2017
Divulgação/Record
Núbia Óliiver comemora superação do vício em sexo em entrevista para o programa "Câmera Record"imagem: Divulgação/Record
Núbia Óliiver (43) lembrou a compulsão que tinha por sexo em entrevista para o programa "Câmera Record", que vai ao na quinta-feira (9).

Ela disse que o desejo era incontrolável e que acabou virando uma necessidade: "Dormia pensando nisso, tinha que dormir fazendo isso, acordar fazendo isso, procurar alguém para fazer isso comigo. Era sexo o tempo todo".

Núbia não tinha consciência de que sua vontade por fazer sexo era, na verdade, uma questão patológica. Somente se deu conta da gravidade quando não se satisfez após ir para cama com vários homens ao mesmo tempo. 

"Quando eu vi que realmente se transformou em uma doença foi no dia em que eu tive quatro parceiros em um dia só, cheguei em casa e não estava satisfeita. A compulsão vai tirando cada vez mais o livre arbítrio da pessoa, a vontade dela decidir", declarou.

Ela, que há quase dois anos disse que chegou a se envolver com 400 homens, também lembrou que não fazia sexo seguro.

"Sabia o risco que estava correndo, mas não tinha responsabilidade. Era uma coisa realmente desvairada", afirmou. Hoje, Núbia comemora a superação: "Minha vida sexual hoje é boa. Ela é intensa, mas ela é boa, dentro dos parâmetros normais".
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.