Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Várzea, RN abre processo seletivo

No VNT do Concursos no Brasil - 15/02/2017
Resultado de imagem para processo seletivo varzea rn
A Prefeitura de Várzea, localizada na Região Agreste do Rio Grande do Norte, publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado, o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de 64 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

O processo destina-se a selecionar: Médico PSF, Enfermeiro PSF, Dentista PSF, Nutricionista, Médico Veterinário, Assistente Social (SCFV/CRAS), Psicólogo (SCFV/CRAS), Orientador Social, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista, Gari, Vigia, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem PSF, ASG, Auxiliar de Professor, Recepcionista e Auxiliar de Bibliotecário. Os salários podem chegar até R$ 8.000,00 em jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais.

A inscrição é presencial, efetuada sem custo algum para o candidato, e ocorrem até o dia 17 de fevereiro de 2017, no horário das 08 às 13h , na Secretaria de Municipal de Administração, situado na Rua Cel. Felipe Jorge nº 20 - Centro de Várzea.

O seletivo constará de duas etapas, compreendidas em análise curricular com caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, com caráter classificatório.

A contratação dos aprovados no processo seletivo dar-se-á após a homologação do certame, obedecida à ordem de classificação, dentro do prazo de 12 meses, prorrogável uma única vez por igual período.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.