Várzea, RN: SEMEC abre oficialmente a Jornada Pedagógica 2017

No VNT da Assecom SEMEC - 21/02/2017
Equipe de secretários do novo gestor participam da abertura da Jornada Pedagógica - Foto: SEMEC
A Prefeitura Municipal de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, junto a SEMEC - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto promoveram um grande evento de abertura da Jornada Pedagógica 2017, tendo como tema: Trilhando Juntos Caminhos com Práticas que Educam.

O Prefeito, Pedro Sales Belo da Silva declarou aberta esta Jornada Pedagógica, que teve início nesta segunda-feira, 20 e prossegue até a quarta-feira, 22. Após ter proferido seu belíssimo discurso de abertura, o mesmo, garantiu aos educadores do município cumprir com seriedade e compromisso todos os direitos assegurados por lei.

O Prefeito já iniciou o ano pagando o terço de férias dos educadores, e garantiu para este mês de fevereiro o pagamento do piso salarial dos professores, retroativo a janeiro de 2017.

A Secretária de Educação, Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira, em seu discurso falou que sua política educacional é voltada para que todos as crianças sejam alfabetizadas em tempo hábil, e que será um grande desafio, mas lutará e trabalhará para que haja uma equação perfeita na educação, aumentando o IDEB.

A Jornada Pedagógica 2017 prossegue, nesta terça-feira, 21 que acontece nas dependências da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, na responsabilidade da equipe da SEMEC e na quarta-feira, 22, os diretores e coordenadores das escolas municipais farão o encontro nas dependências de suas respectivas escolas. As informações são da Assecom SEMEC.

Veja mais informações na página da SEMEC





















Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.