Arlindo Cruz passa mal no Rio e é hospitalizado

No  VNT do G1 - 17/03/2017
Arlindo Cruz passou mal nesta sexta (Foto: Wagner Meier/G1)
O cantor Arlindo Cruz passou mal na tarde desta sexta-feira (17) e foi levado pela mulher e pelo filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Barra, Zona Oeste do Rio. O cantor passou mal em casa, e foi encontrado inconsciente pela mulher. Ele faria um show em São Paulo na noite desta sexta.

Em sua conta no Facebook, o filho de Arlindo, Arlindinho, postou que o músico está internado "em estado estável. "É tudo que sabemos", acrescentou. Segundo a mulher do cantor, Babi, depois de socorrido Arlindo foi induzido ao coma para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais para poder realizar a transferência dele da UPA da Barra para o Hospital São José, no Humaitá.

O médico de Arlindo foi acionado pela família para acompanhar a transferência para o hospital. Apesar das medidas tomadas, até a publicação desta matéria ainda não havia um diagnóstico do que o cantor teria sofrido.

Uma produtora de Arlindo disse que o médico da UPA que atendeu o músico afirmou que o quadro indicava AVC, mas ele precisava passar por mais exames. Ele chegou à unidade consciente e conversando, mas foi induzido ao coma posteriormente.

Ainda de acordo com Babi, nesta quinta-feira (16), Arlindo participou do musical 'Cartola – O mundo é um moinho', e ficou bastante emocionado por estar entre amigos participando da homenagem ao compositor.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.