Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Inês Brasil tira a roupa no ‘The Noite’, e faz Danilo Gentili ficar nu; veja vídeo

No VNT do Correio da Bahia - 17/03/2017

A cantora Inês Brasil, 47 anos, foi a convidada do programa ‘The Noite’ de Danilo Gentili, que foi ao ar no início da madrugada desta quinta-feira (16), e como de costume, causou muita polêmica. Ela tirou a roupa durante gravação da entrevista e convidou o apresentador a fazer o mesmo.

Vestida de pantera, ela chegou no programa pronta para causar. Falou sobre sua história de vida, carreira e repercutiu suas declarações sempre polêmicas. Durante a entrevista, Danilo pediu para Inês participar de um quadro especial, mas ela só o aceitou em uma condição: se ele cumprisse um desafio.

Depois de falar o nome de sua nova música “Adão e Eva, Eva e Adão”, ela revelou sua proposta. “A gente vai se transformar em Adão e Eva. A gente vai ficar nuzinhos pro público”, disse ao apresentador.

Danilo, no início, se mostrou hesitante com a ideia, mas logo viu que Inês não ia desistir com a desculpa de que “era artístico”. Os dois, então, ficaram de costas e tiraram as roupas. As imagens tiveram que ser censuradas com tarjas pretas. Mesmo sem terem visto muita coisa, os internautas tornaram o assunto um dos mais falados na web. Veja a repercussão. Mais abaixo, assista ao vídeo do programa.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.