Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Base da Polícia Militar abandonada se torna ponto de venda e consumo de drogas na Maranguape, RN

No VNT do Portal BO - 01/03/2017
FOTO: SÉRGIO COSTA
Moradores da avenida Maranguape, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, denunciam o abandono e a depredação de uma base da Polícia Militar desativada no local. O prédio pichado com símbolos de uma facção criminosa se tornou ponto de consumo e venda de drogas.

É o que afirma a dona de casa Maria José do Nascimento, moradora do bairro há 20 anos. "Aqui está um caos, a maior esperança de segurança que tínhamos por incrível que pareça agora é a nossa principal preocupação. Desde os últimos atentados que o posto vem sendo usado por traficantes e usuários de drogas, eles agem em plena luz do dia na frente de todos e ninguém pode fazer nada", relatou.

O taxista Giliarde Pereira também se mostra indignado e perplexo com o que vem ocorrendo com a base da PM, o morador do bairro de 36 anos informou que um dupla de assaltantes atacou uma mulher na tarde desta terça-feira (28), bem ao lado do prédio, que segundo ele esta abandonado há três anos. "Assaltos aqui não param, os criminosos se escondem dentro da base para surpreender as vítimas", disse.

A estrutura da base também vem sofrendo com a ação de vândalos, as janelas e portas foram arrancadas e furtadas, além de fios e lâmpadas. Na frente do prédio o matagal cresce a cada dia e a noite a escuridão só deixa local mais propício a práticas de crimes.

A reportagem do PortalBO entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, através do Major Eduardo Franco, o oficial informou que vai apresentar a situação ao Comando de Policiamento Metropolitano para que as medidas devidas sejam tomadas imediatamente.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.