Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com sucesso na turnê, Sandy traz 'Meu Canto' para Natal

No VNT do G1 RN - 16/03/2017
Cantora Sandy traz turnê 'Meu Canto' para Natal (Foto: NPL / Divulgação)
Cantora Sandy traz turnê 'Meu Canto' para Natal (Foto: NPL / Divulgação)
Neste domingo, dia 19, os fãs do sucesso 'Maria Chiquinha' ficarão com os corações fazendo  'turu turu' de felicidade na capital potiguar. No auge da carreira solo e em turnê com 'Meu Canto', oriunda de seu DVD mais recente e que leva o mesmo nome, a artista e ex-jurada do programa 'SuperStar', da Rede Globo, coroa os fãs com apresentação inédita da turnê na capital do sol. O show de Sandy acontece no Teatro Riachuelo, às 21h.

Sem a companhia do irmão nos palcos há quase dez anos, a artista diz estar vivendo parte madura da carreira. O DVD lançado em maio de 2016, em Niterói, comprova a segurança assumida pela cantora. 'Meu Canto' reúne, além de sucessos antigos de Sandy como ''Pés Cansados'', ''Quem Sou Eu'' e ''Ela e Ele'' do álbum ''Manuscrito'', de 2010, releituras de clássicos como “Luciana” e “All Star''. Além desses, outros hits também entraram no repertório: ''Aquela dos 30'', ''Escolho Você'' e ''Ponto Final'' do álbum ''Sim'', de 2013.

Dentre as melodias inéditas estão “Salto”, “Colidiu”, “Respirar” e “Me Espera”, esta última, escrita em parceria com Tiago Iorc, um dos convidados para compor o DVD que ainda conta com participação especial de Gilberto Gil.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.