Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Criminosos explodem bancos e atiram pelas ruas de Caraúbas, RN

No VNT do G1 RN - 07/03/2017
Com a explosão, agência bancária em Caraúbas ficou parcialmente destruída (Foto: Focoelho)
Com a explosão, agência bancária em Caraúbas ficou parcialmente destruída (Foto: Focoelho)
Pelo menos 10 homens encapuzados causaram terror em Caraúbas, cidade do Oeste potiguar, na madrugada desta terça-feira (7). A quadrilha explodiu terminais bancários das agências do Banco do Brasil e do Bradesco. Na fuga, grampos foram espalhados pelas estradas e os criminosos atiraram para cima e contra prédios.

 Segundo a PM, toda a ação durou meia hora. Começou por volta das 2h30, quando os criminosos chegaram à cidade e explodiram os caixas dos bancos. Ainda segundo a polícia, o bando se dividiu e atacou as agências ao mesmo tempo.

Durante a ação, os criminosos ficaram em pontos estratégicos da cidade efetuando vários dispararam de arma de grosso calibre.

 Com a força das explosões, as agências ficaram parcialmente destruídas. Não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada.

Na fuga, ainda de acordo com a polícia, parte do bando atirou contra prédios e para o alto.  Grampos de ferro também foram espalhados pelas estradas que dão acesso à cidade. Pontiagudos, os grampos são usados para furar os pneus dos carros. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos bandidos, que conseguiram ir embora.

Pagamento da folha
As instituições financeiras respondem pela folha de pagamento da cidade e o pagamento do funcionalismo público estadual estava agendado para hoje. Serão depositados os vencimentos de 52.325 servidores ativos, aposentados e pensionistas que recebem até R$ 3 mil.

Sem ter onde sacar o dinheiro, os moradores de Caraúbas terão que procurar cidades vizinhas para poder retirar os salários.
Com a explosão, agência bancária em Caraúbas ficou parcialmente destruída (Foto: Divulgação/PM)
Com a explosão, agência bancária em Caraúbas ficou parcialmente destruída (Foto: Divulgação/PM)
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.