Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Flamengo supera retranca, vence o Bangu e garante presença na semifinal do Estadual

No VNT do EXTRA - 23/03/2017

O Flamengo está garantido na semifinal do Campeonato Estadual. Com a vitória sobre o Bangu, por 3 a 0, o time antecipou a classificação, independentemente se avançar na Taça Rio. Com nove pontos, é uma das duas equipes com melhor campanha que têm vaga na fase final.

O gol que deu abriu a porteira veio do pé esquerdo do lateral Renê, que aproveitou bem a oportunidade deixada por Miguel Trauco, um dos jogadores convocados que desfalcaram o time ontem. Os outros foram Guerrero e Diego, que fizeram muita falta diante do Bangu retrancado. Mais Diego, já que Damião deixou o dele e ampliou. Matheus Sávio aproveitou a chance e fez o terceiro.

Diante do ferrolho, o Flamengo abriu o jogo e buscou jogadas pelas laterais que terminaram ou em cruzamentos ou em triangulações com arremates à distância. Perigo real de gol no primeiro tempo, não houve, apesar do domínio e de não sofrer ameaça do outro lado.

Os destaques individuais foram Márcio Araújo e Mancuello, os mais ativos. Os jovens Lucas Paquetá e Felipe Vizeu também foram bem, mas não levaram perigo.

O segundo tempo começou com o Bangu assustando. Loco Abreu deu passe para Bruno Luiz, que desperdiçou mesmo sem marcação. Zé Ricardo aumentou a carga ofensiva com Damião e Berrío nos lugares de Mancuello e Lucas Paquetá. Mantendo dois volantes em campo mesmo pouco ameaçado. Mudaram os jogadores, mas as jogadas do Flamengo seguiram as mesmas previsíveis.

Até os 27 minutos da etapa final, quando o lateral esquerdo Renê acertou um chute feliz. De longe, abriu o placar, o que causou um alívio geral. Com o Bangu mais aberto, o time encaixou melhor as jogadas e ampliou. Leandro Damião, que entrou bem, criou boa jogada fez de cabeça. Em seguida, Matheus Sávio fechou o placar.



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.