Foragido da justiça da Paraíba é capturado em Tibau do Sul, RN

No VNT da Na Fica na Polícia RN  - 11/03/2017

Policiais Militares do Pelotão de Pipa e do Destacamento de Tibau do Sul realizaram no dia de ontem a captura de um foragido da justiça paraibana.

Inicialmente o suspeito apresentou um documento de identificação, dizendo ser GEOVANI MONTEIRO FERNANDES. Após consultas, foi constatado que o mesmo apresentou documento falso e logo em seguida foi descoberta a sua verdadeira identidade como sendo DAMIÃO ALVES FERNANDES, foragido do sistema penitenciário paraibano.

Damião cometeu o crime de assalto à mão armada e homicidio na PB e estava escondido no Distrito de Bela Vista, Tibau do Sul/RN. Após sua captura, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi apresentado e está novamente a disposição da Justiça paraibana Estado e deverá ser recambiado.

As abordagens fazem parte da "Operação Saturação", deflagrada na noite de hoje nos distritos que vem apresentando um maior índice de violência no município.

Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.