Homem é preso por roubos de celulares em Montanhas, RN

No VNT da PC Pedro Velho - 07/03/2017
Policiais Civis da delegacia de Pedro Velho, em conjunto com os Policiais Militares de Montanhas, deflagaram nesta terça-feira (07), uma operação policial no intuito de prender um responsável por, pelo menos, 10 roubos de celulares na cidade de Montanhas. Após vários registros de boletins de ocorrências, informando que BRUNO CANDIDO GOMES, vulgo "Bruno Paulista" (sem camisa), com 22 anos de idade, e que teria chegado há 5 meses pra morar em Montanhas, vindo da cidade de São Paulo, seria o responsável pelos roubos que estavam acontecendo naquela cidade, os policiais empreenderam diligências que culminou com a prisão do acusado, onde estava de posse de 12 trouxinhas de maconha, bem como 3 aparelhos celulares roubados. 

Após a sua prisão, o acusado confessou os crimes e informou aos policiais a quem teria vendido um dos celulares roubados na noite de ontem, a pessoa de PAULO SÉRGIO SOUZA, vulgo "Kacita", com 27 anos de idade. Com o segundo acusado foi apreendido o celular roubado, bem como a moto utilizado no crime de roubo na noite de ontem.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a BRUNO pelo tráfico de drogas e a PAULO SÉRGIO pela receptação. Os Policiais Civis e Militares de Pedro Velho e Montanhas informam aqueles que cometem crimes na aérea, terão um prazo de 24h para procurarem outra cidade, caso contrário, todos serão presos, custe o que custar.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.