Justin Bieber é citado em processo por pichação de muro no Rio

No VNT do G1 - 30/03/2017
Justin Bieber se apresenta para multidão na Praça da Apoteose  (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
Justin Bieber se apresenta para multidão na Praça da Apoteose (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

O Cantor Justin Bieber foi citado judicialmente pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), nesta quarta-feira (29), em processo que apura crimes contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural.

O mandado de citação foi expedido pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal da Capital. A ação foi proposta pelo Ministério Público depois que o artista pichou o muro do Hotel Nacional, na Zona Sul do Rio, em 2013. Com essa citação, o processo segue agora para a defesa do cantor, que tem até três dias para se manifestar. Caso essa defesa não seja apresentada por seus advogados, o juiz poderá decidir sobre alguma punição.

Na última terça-feira (21), o juiz Rudi Baldi Loewenkron decidiu reabrir o caso contra o cantor Justin Bieber. Em agosto de 2015, o processo iniciado em 2013, durante a última passagem de Bieber pelo Brasil, foi suspenso porque a Justiça não conseguiu citá-lo nas acusações. Na ocasião, ele não foi encontrado por oficiais de Justiça.

Justin Bieber leva multidão de fãs a show na Praça da Apoteose, Rio
Na noite desta quarta-feira (29), o cantor canadense fez seu primeiro show da turnê "Purpose" no Brasil na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. Começando pontualmente às 21h, Bieber abriu o show com seu repertório de músicas lentas e românticas para o delírio das fãs.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.