Morador de Monte Alegre morre carbonizado após colisão entre duas motos em Nísia Floresta, RN

No VNT do Digital Mipibu - 05/03/2017
O trágico acidente aconteceu por volta das 17:30h deste sábado (04), entre as comunidades de Golandí e Currais, zona rural de Nísia Floresta. Segundo informações da PRE repassadas ao Portal Digital Mipibu, uma das motocicletas teria tentado desviar de um buraco da pista quando se chocou frontalmente com a outra moto que seguia no sentido contrário.

Uma das vítimas envolvidas na colisão, foi identificada como sendo Carlos Alexandre da Costa, residente no município de Georgino Avelino, que foi socorrida em estado grave ao pronto Socorro. A segunda vítima foi identificada como sendo Josemar da Silva 45 anos de idade morado do município de Monte Alegre, acabou morrendo carbonizado no local depois que as motos explodiram ao colidirem.

A PRE foi acionada e fez o isolamento da área enquanto a equipe do ITEP realizava a perícia e fazia a remoção do corpo do local.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.