Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Neto, jogador da Chapecoense posta foto com o potiguar, Gil morto na tragédia do avião; "Essa foi a última foto"

Do VNT - 31/03/2017
O jogador Neto, do Chapecoense,  um dos quatro sobreviventes da tragédia  da queda do avião, que transportava o time para Medellin, Colômbia em novembro de 2016, postou uma foto com os amigos antes do acidente. Na foto, postado por Neto, aparece o potiguar Gil, que morreu na tragédia. No texto o jogador Neto, diz ter sido a última foto antes do acidente,   "Essa foi a última foto", escreveu o zagueiro Neto em seu instagram.

Veja o testo completo postado por Neto:
"Essa foi a última foto. A última lembrança. Iria postar no dia do acidente quando estavamos esperando o vôo mas preferi guardar essa foto. Prefiri deixar quieto e colocar essa foto em outra ocasião. É amigos, Aconteceu o que inesperado . E agora o que resta são lembranças . Queria ter tirado uma foto com todos que se foram sabe. Queria na verdade que tudo isso não fosse verdade. Queria tanta coisa mas não posso . O que ficam são as lembranças, e são tantas lembranças boas que guardo na minha memória. Lembranças não só dos meus amigos @barbara.calazans , @val_e_gil e @girlenebrunorangel. Lembranças de todos os meus amigos. Eram todos amigos. Incluo a comissão, a diretoria e todos os da imprensa que estava conosco num clima maravilhoso naquele dia. A vida não é fácil e nunca será. Jesus disse que teríamos aflições mas que era pra termos bom ânimos pq ele venceu o mundo. Vou seguindo JESUS crendo que sou mais que vencedor. Não sou mais que vencedor pq estou vivo agora . Sou mais que vencedor pq em CRISTO eu viverei eternamente e verei face a face um dia aquele me amou primeiro. Que o nosso JESUS venha conduzir a minha vida eternamente .
📖💝☝
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38,39"
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.