Polícia Civil de Pedro Velho prende homem por vários furtos em Montanhas, RN

No VNT do DP Pedro Velho - 30/03/2017
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Polícia Civil
Policiais Civis da delegacia de Pedro Velho, em conjunto com os Policiais Militares de Montanhas, deflagaram na tarde de hoje, 28/03/17, uma operação policial no intuito de prender um responsável por, pelo menos, 4 furtos, sendo três de botijões de gás e um de uma moto, todos na cidade de Montanhas. Após vários registros de boletins de ocorrências, informando que JOSÉ LEANDRO DA COSTA, vulgo "Cobra", com 26 anos de idade, e que já teria sido preso aqui em Pedro Velho por furto de animais, na operação Rés-posta, seria o responsável pelos furtos acima citados, os policiais empreenderam diligências que culminou com a apreensão dos três botijões e a condução do acusado. Na delegacia "Cobra" confessou os crimes e informou aonde tinha vendido a moto. Agora será instaurado um inquérito por portaria e o acusado responderá pelos crimes de furto.

Os Policiais Civis e Militares de Pedro Velho e Montanhas reafirmam o compromisso com a população e mesmo diante de todas as dificuldades farão de tudo para combater o crime, custe o que custar.

Equipe Carcará-ADSUMUS!
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.