Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ex-BBB Marcos chega à delegacia do Rio para prestar depoimento

No VNT do G1 - 12/04/2017
Ex-BBB Marcos Harter chegou, por volta das 11h, à Delegacia da Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio (Foto: Gabriel Mira / TV Globo)
Ex-BBB Marcos Harter chegou, por volta das 11h, à Delegacia da Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio (Foto: Gabriel Mira / TV Globo)
O ex-BBB Marcos Harter chegou, por volta das 11h, à Delegacia da Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, para prestar depoimento. Ele chegou ao local acompanhado da irmã. A polícia abriu inquérito para apurar denúncia de agressão a Emilly Araújo.

Na terça (11), Marcos Harter usou a sua conta no Twitter para falar sobre a acusação de agressão a Emilly Araújo dentro da casa do programa. O médico disse estar surpreso com o que está acontecendo e alegou que nunca teve a intenção de machucar a estudante, com quem vinha mantendo uma relação amorosa.

Ele foi eliminado do Big Brother Brasil 17 na segunda-feira (10). A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física, e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando o médico de 37 anos discutiu com a estudante, de 20, dentro da casa.

Leifert disse que, com a abertura do inquérito, o programa falou com Emilly, pela segunda vez, no confessionário. Em uma primeira conversa, ela não havia denunciado nenhuma agressão física.

"Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emily, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos. Conversamos muito para tomar uma decisão correta, justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17", explicou Leifert.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.