Homem é preso depois de tentar agredir outro com um facão em Pedro Velho, RN

Foto: Polícia Civil de Pedro Velho
No dia de hoje, 06/04/17, os Policiais Civis da delegacia de Pedro Velho foram surpreendidos com um cidadão desesperado que entrou na delegacia e informou que estava sendo perseguido por um rapaz com um facão nas mãos, tentando lhe agredir. Após o registro do boletim de ocorrência os policiais prenderam em flagrante, GUSTAVO FEREIRA DA SILVA, vulgo "Gustavo Tamanqueiro", filho de Maria da Luz Ferreira da Silva, natural de Pedro Velho, nascido em 02/12/1981, com 35 anos de idade, residente na Av. Genar Bezerril, Pedro Velho.

A vítima informou que "Gustavo Tamanqueiro" estava portando um facão e, sem motivo algum, tentou lhe agredir com a arma branca. A vítima correu até a delegacia e registrou a ocorrência, momento em que os policiais civis empreenderam diligências e localizaram o acusado em casa, conduzindo-o para a delegacia, junto com o facão. Na delegacia descobriu-se que o acusado saiu da cadeia há uma semana e encontra-se no regime semiaberto. Agora será lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do acusado, pelo crime de ameaça. 

Fonte: DPC:PV
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.