Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jovem morto, vítima da violência no RJ será sepultado em Várzea, no RN

Do VNT - 28/04/2017
Foto: facebook de Jayme Cristiano
Será sepultado na cidade de Várzea, no Rio Grande do Norte o corpo do jovem, Jayme Cristiano, vítima  de uma bala perdida nas proximidades do Jacaré, na cidade do Rio de Janeiro, nesse quinta-feira (27). A informação da morte do jovem foi publicada na página  O Grito de Higienópolis, centenas de pessoas comentaram e compartilharam o caso e enviaram mensagens de apoio à família. 

A morte do jovem Jayne Cristiano comoveu a cidade de Várzea, RN, com a triste notícia que o jovem teria sido vítima de bala perdida no Rio de Janeiro, onde residia atualmente. O jovem era de familiares residentes na cidade de Várzea. Bastante conhecido deixou familiares e amigos sem acreditar no que aconteceu. 

A informação que o velório e o sepultamento será no cemitério da cidade de Várzea, RN foi publicada por familiares no facebook de Jayme Cristiano. Ainda segundo o comunicado, o corpo do jovem foi encaminhado pra funerária para o preparamento do traslado. 

Veja o comunicado:

Boa noite!!!!
E com pesar que comunicamos que o velório e enterro de Jayme Cristiano séra em
Várzea- RN.
Não terá como ser velado no Rio de janeiro pois o corpo ja foi encaminhado pra funerária para o preparamento do traslado. 
Agradecemos todas as demonstrações de amor e carinho para com Jayme esse garoto de ouro que será eterno em nossos corações.
#luto

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.