Jovem morto, vítima da violência no RJ será sepultado em Várzea, no RN

Do VNT - 28/04/2017
Foto: facebook de Jayme Cristiano
Será sepultado na cidade de Várzea, no Rio Grande do Norte o corpo do jovem, Jayme Cristiano, vítima  de uma bala perdida nas proximidades do Jacaré, na cidade do Rio de Janeiro, nesse quinta-feira (27). A informação da morte do jovem foi publicada na página  O Grito de Higienópolis, centenas de pessoas comentaram e compartilharam o caso e enviaram mensagens de apoio à família. 

A morte do jovem Jayne Cristiano comoveu a cidade de Várzea, RN, com a triste notícia que o jovem teria sido vítima de bala perdida no Rio de Janeiro, onde residia atualmente. O jovem era de familiares residentes na cidade de Várzea. Bastante conhecido deixou familiares e amigos sem acreditar no que aconteceu. 

A informação que o velório e o sepultamento será no cemitério da cidade de Várzea, RN foi publicada por familiares no facebook de Jayme Cristiano. Ainda segundo o comunicado, o corpo do jovem foi encaminhado pra funerária para o preparamento do traslado. 

Veja o comunicado:

Boa noite!!!!
E com pesar que comunicamos que o velório e enterro de Jayme Cristiano séra em
Várzea- RN.
Não terá como ser velado no Rio de janeiro pois o corpo ja foi encaminhado pra funerária para o preparamento do traslado. 
Agradecemos todas as demonstrações de amor e carinho para com Jayme esse garoto de ouro que será eterno em nossos corações.
#luto

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.