Morte de jovem comove Várzea, RN; mensagens de despedida são postadas em redes sociais

Do VNT - 28/04/2017
Foto: facebook de Jayme Cristiano

A morte do jovem Jayne Cristiano comoveu a cidade de Várzea, RN, 29 com a triste notícia que o jovem teria sido vítima de bala perdida no Rio de Janeiro, onde residia atualmente. O jovem era familiares residentes na cidade de Várzea. Bastante conhecido deixou familiares e amigos sem acreditar no que aconteceu. 

A informação foi publicada na página  O Grito de Higienópolis, centenas de pessoas comentaram e compartilharam o caso e enviaram mensagens de apoio à família. 

Veja a publicação:

"Infelizmente, acaba de falecer mais uma vitima dessa violência sem limites a que nós, da zona norte do Rio de Janeiro estamos jogados e abandonados.

O Jovem, Jaime, moradaor de Higienópolis acaba de falecer na UPA, ele foi vítima de uma bala perdida nas proximidades do Jacaré, o tiro o atingiu enquanto fazia um lanche, quando voltava do trabalho.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à familia". Relata a publicação

Minutos após a confirmação do falecimento de Jayme Cristiano, postagens em seu perfil do Facebook já mostravam o quanto ele era bem querido. Vários outros recados deixados por quem admirava o garoto são enviados a todo momento para deixar a última lembrança para o menino que morreu vítima de bala perdida. Os varzeanos ficaram consternados com a notícia e também se despedem através de mensagens publicadas nas redes sociais

Veja algumas mensagem de familiares:
Extraído do fecebook de Jessiane Paulo

"Eu não sei o que falar, nem o q pensar agora, só sei explicar que eu sinto uma dor e uma saudade que não cabem mais em mim. Dúvidas não param de martelar na minha cabeça, como vou viver agora? Como continuar? Como vai ser sem vc? Pq com vc? Queria ter acordado e percebido que era apenas um pesadelo, mas não, eu realmente to vivendo um pesadelo, isso tudo é real. Deus, nesse momento tão difícil, só peço forças a minha família, e que o senhor cuide bem do meu príncipe ai, ele vai fazer muita falta aqui, obrigada por ter me dado a oportunidade de ser irmã dele, essa criatura chata me fez feliz demais e eu o amo de uma forma inexplicável.❤"
Mensagem de sua irmão Jossiane Paulo
Extraído do facebook de Adriano Cristinao0

"uma dor enorme no coração
vc vai ser pra sempre meu picachu
menino de coração bom 
sem maldade
vai com deus sobrinho Jayme Cristiano" Escreveu o tio de Jayme, Adriano Cristiano
Extraído do facebook de Bruno Cristiano

"Meu Primo, Meu Irmão. Meu coração esta em pedaços com essa noticia,nunca vou esquecer nossas confidências nossas brincadeiras vc será eterno no meu coração tá difícil digitar com o coração doendo e as lágrimas caindo. Mais hj se foi um pedaço de mim, que Deus nos conforte pq não vai ser fácil ,pq os bons sempre se vão pq. Te Amo Meu irmãozinho 💔😭
Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar.😢

Descanse em paz, A Saudade Vai Ser ETERNA😭😭😭😭"Publicação do primo Bruno Cristiano


Veja a publicação da triste notícia do jovem Jayme Cristiano:
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Extraído da página O Grito de Higianópolis

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.