Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Renata Banhara segue internada após dar entrada com quadro de infecção cerebral. Estado é grave

No VNT do O Dia - 14/04/2017
A atriz e modelo Renata Banhara segue internada em estado grave na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após dar entrada com uma infecção bacteriana no cérebro. Na última terça-feira, a 'musa da banheira' foi submetida a uma cirurgia na região dos joelhos para retirada de tecido afetado pela bactéria. A intervenção foi feita após a paciente se queixar de fortes dores no local. 

Na última segunda-feira, Renata Banhara já havia sido submetida a duas cirurgias no tecido ósseo da face, sendo a primeira do lado direito do rosto, onde foi constatado que a bactéria atingiu os nervos da modelo, e a segunda consistiu na retirada de bactérias que estavam alojadas próximas a um dente. 

Segundo a assessoria de imprensa da modelo ainda não previsão de alta. “Como o caso é delicado e a recuperação é extremamente lenta, por enquanto a modelo permanecerá internada para observação, já que o tratamento requer muito cuidado e atenção”, disse em nota.

Ainda segundo seus assessores, Renata prometeu se pronunciar ao público após sair do hospital. “Renata agradece a todas as manifestações de carinho neste momento delicado de sua vida e informa que tão logo tenha alta médica, fará questão de falar pessoalmente com todos para agradecer cada recado que vem recebendo”,

As informações do O DIA Online
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.