Apartamento do governador Pezão é assaltado no Leblon, Rio

No VNT do G1 - 15/05/2017
Resultado de imagem para Apartamento do governador Pezão é assaltado no Leblon, Rio
O apartamento do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, que fica na rua Rainha Guilhermina, no Leblon, foi assaltado na última quarta-feira (10). A delegada Monique Vidal, titular da 14ª DP (Leblon), determinou o registro da ocorrência e já pediu as imagens do local para identificar os suspeitos.

A notícia do assalto foi publicada inicialmente pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo G1. De acordo com o jornal, o apartamento foi invadido e roubado por homens encapuzados e armados. Os criminosos levaram vários objetos de valor, como computadores. Ainda segundo a publicação, vizinhos contaram que o governador não aparece no imóvel há pelo menos quatro meses.
Prédio do governador Luiz Fernando Pezão, no Leblon (Foto:  Marcelo Piu / Agência O Globo)
Prédio do governador Luiz Fernando Pezão, no Leblon (Foto: Marcelo Piu / Agência O Globo)
2º roubo
Esta é a segunda vez que o apartamento de Pezão é roubado. Em abril de 2012, quando ele era vice-governador, a residência também foi invadida por bandidos, que roubaram joias do local.

Segundo a polícia, na época, Pezão estava viajando e quem procurou a polícia foi a empregada. Ao chegar para trabalhar, ela encontrou a fechadura com defeito. A porta se abriu logo que ela colocou a chave. A empregada notou, então, que o apartamento tinha sido revirado.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.