Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após novos depoimentos, polícia descarta estupro coletivo em Natal

No VNT do G1 RN - 15/05/2017
À polícia, adolescente denuncia que foi vítima de estupro coletivo, mas mudou a versão posteriomente (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
À polícia, adolescente denuncia que foi vítima de estupro coletivo, mas mudou a versão posteriomente (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A Polícia Civil descartou a hipótese de estupro coletivo contra duas adolescentes na Zona Norte de Natal. O suspoto crime foi denunciado à Polícia Civil no dia 9 de maio por apenas uma das adolescentes. De acordo com a delegada Dulcinéia Costa, titular da Delegacia Especial de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), a outra suposta vítima negou o fato durante o depoimento.

"Uma das adolescentes procurou a Delegacia de Plantão e denunciou o suposto crime. A versão dela era que ela e uma amiga teriam sido abordadas por quatro homens em um carro, que um deles estaria armado, e que elas foram levadas para um matagal e estupradas", explicou a delegada.

A adolescente disse ainda que conhecia os envolvidos e sabia onde eles moravam. A Polícia Civil prendeu um dos homens apontados pela jovem como suposto autor do crime. O homem, de 25 anos, negou envolvimento no caso.

Ainda segundo informações da titular da DCA, a outra adolescente foi chamada para prestar depoimento e negou os fatos. A segunda adolescente, segundo a polícia, disse que realmente esteve com a amiga naquela noite, mas que elas estavam com outras pessoas que não as apontadas pela primeira adolescente e que não houve violência sexual.

A partir deste depoimento, a polícia convocou novamente a primeira adolescente para esclarecer os fatos. "No segundo depoimento ela negou o estupro coletivo. Ela disse que foi estuprada por este rapaz que foi preso, mas que isso teria acontecido há dois meses", disse Dulcinéia.

Segundo ela, ficou evidenciado que não houve o estupro coletivo. "Esse segundo fato denunciado por ela, que teria acontecido há dois meses, será apurado. A investigação vai se concentrar nele", disse.
A Justiça foi informada do novo depoimento da adolescente para analisar a situação do rapaz que foi preso apontado como um dos autores do estupro.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.