Bandidos assaltam casa do cantor Luiz Melodia em São Conrado, na Zona Sul do Rio

No VNT do O DIA Online - 13/05/2017
Casa de Luiz Melodia em São Conrado foi invadida por bandidosDivulgação
Rio - A casa do cantor Luiz Melodia foi assaltada na madrugada da última sexta-feira, quatro bandidos encapuzados invadiram a casa do artista, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o filho do cantor foi amarrado e vários pertences roubados, entre eles um laptop com todo acervo do artista, que está internado no Hospital Quinta D'Or, na Zona Norte do Rio, onde se recupera de uma cirurgia de transplante de medula.

"Como não há mais nada em papel hoje em dia, tive todo o trabalho de digitalizar o trabalho do meu marido neste computador. Só tenho estas informações nele. A gente nunca pensa que será roubado dentro de casa. É uma pena muito grande", desabafou Jane Reis, esposa de Melodia.

As investigações estão em andamento na 15ª DP (Gávea). De acordo com as autoridades policiais, agentes realizam diligências à procura de imagens que possam ajudar a identificar os autores do crime.
Bandidos invadiram casa do músico e roubaram vários itensGoogle Street View
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.