ABC e Paraná empatam sem gols na rodada de estreia da Série B do Brasileiro

No VNT do GE RN - 13/05/2017
ABC e Paraná empataram sem gols na rodada de estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado, no Frasqueirão. Faltaram chances de gol durante todo o jogo, mas sobraram passes errados dos dois lados. As duas equipes começaram o jogo fechado, sem se arriscar para não sair com a derrota na primeira rodada. O primeiro tempo se resumiu em tentativas alvinegras pela bola parada e aérea, sem efeito.

No segundo tempo, o jogo foi paralisado logo aos 2 minutos por causa da falta de ambulância no estádio e só retornou 18 minutos depois. A retomada não melhorou o jogo, que continuou de muitos passes errados. A melhor chance surgiu dos pés do meia Gegê. Sem conseguir criar jogadas, o jogador alvinegro recebeu a bola com espaço no meio-campo e tentou o chute de fora da área. A bola foi na gaveta, mas o goleiro Léo conseguiu defender.

Na segunda rodada da Série B, o ABC vai à Porto Alegre no próximo sábado para enfrentar o Internacional, às 20h. O Paraná joga nesta terça, dia 16, a partir das 19h30 contra o Paysandu, em casa.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.