Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Flamengo e Atlético-MG ficam no empate no jogo de estreia do Brasileiro 2017

No VNT do GE - 12/05/2017
No jogo de estreia do Campeonato Brasileiro 2017, a nação rubro-negra teve seu pedido atendido no Maracanã. Joia do Flamengo e com venda encaminhada ao Real Madrid, Vinicius Junior fez sua estreia como profissional contra o Atlético-MG, mas teve exibição discreta e não conseguiu levar o time ao triunfo. Em jogo eletrizante principalmente no segundo tempo, o Galo não se portou como visitante e levou perigo ao Flamengo. Os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo com Matheus Sávio, mas sofreram o empate na etapa final com gol de Elias: 1 a 1 placar final.

Pela 2ª rodada do Brasileiro, o Flamengo vai visitar o Atlético-GO em Goiânia no próximo sábado, às 21h, enquanto o Atlético-MG receberá o Fluminense, domingo, no Independência, às 16h.

Antes, pela Libertadores, o Rubro-Negro decide a classificação para as oitavas de final na Argentina, quarta-feira, contra o San Lorenzo - precisa apenas de um empate para se garantir sem depender de outro resultado. O Galo, já classificado, decide a liderança de seu grupo em casa contra o Godoy Cruz.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.