Corinthians e Chape empatam na estreia do Campeonato Brasileiro

No VNT do GE - 13/05/2017
Corinthians e Chapecoense empataram por 1 a 1 neste sábado, na Arena Corinthians, em duelo que marcou a estreia de ambos no Campeonato Brasileiro 2017. Jô abriu o placar para os donos da casa, mas Wellington Paulista deixou tudo igual.

A Chape, que vinha de três derrotas - para Cruzeiro, Avaí e Atletico Nacional - teve boa atuação em Itaquera, mas insuficiente para arrancar a vitória do campeão paulista. O Corinthians, que usou na manga fotos de crianças desaparecidas, numa ação para ajudar as mães a encontrarem seus filhos, não repetiu as boas atuações do estadual, diante de 31.470 pagantes e 31.724 presentes. Os dois clubes somam o primeiro ponto na competição.

Na próxima rodada, o Corinthians tem pela frente o Vitória, domingo, no Barradão, enquanto a Chapecoense recebe o Palmeiras, sábado, na Arena Condá. Antes, o time catarinense joga contra o Lanus na Argentina, quarta-feira, pela Libertadores.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.