Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Caixa d'água da Caern é demolida na cidade de Várzea, RN; veja vídeo

 Do VNT - 06/06/2017
Fotos: Enviada ao VNT via WhatsApp
Sem utilidade a caixa d'água da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) que antes era o reservatório da água que abastecia toda a cidade de Várzea, RN, a mesma foi abaixo na noite desta sexta-feira (05). A caixa d'água não era mais utilizada  pela CAERN e se encontrava com a estrutura já deteriorada e sem condições de uso, a mesma não caiu foi derrubada pela Companhia.
 
Segundo informações repassadas ao VNT, essa caixa d'água há anos que a Companhia já vinha planejando a sua demolição por não ser mais utilizada.


Ainda segundo informações a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e de Obras em parceria com a CAERN decidiram retirar a Caixa d"água, tendo em vista que a estrutura estava quase caindo.

No momento de sua demolição uma boa quantidade de pessoas se fizeram presente no local, o momento da demolição foi registrada em vídeo. (vídeo abaixo)

A Prefeitura de Várzea esclarece a demolição da caixa d'água da CAERN, (veja a publicação abaixo):

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo e a Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Campainha de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, realizaram na tarde dessa sexta-feira, dia 05/05, a demolição do reservatório de água existente na cidade, que encontrava-se desativado há vários anos.

Devido as circunstâncias do tempo, a Caixa de Água da CAERN, como era conhecida, apresentava várias fissuras em sua estrutura, ameaçando risco de desmoronamento a qualquer momento.

A preocupação da administração foi de proteção a população, para evitar possíveis acidentes, bem como de oferecer serviços que garantam qualidade de vida.

Acréscimo de informações às 10:40h em 07/05/2017

Veja mais fotos:




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

Veja no canal do VNT   (vídeo enviada ao VNT via WhatsApp)

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.