Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Programa Resenhas do RN mostra talentos de Jundiá; veja fotos e vídeos

Do VNT - 06/05/2017
VNT - O programa Resenhas do RN da Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo, contou as resenhas do município de Jundiá, Agreste do Rio Grande do norte.  Neste sábado (6) o programa mostrou, a História, curiosidade, arte e música da cidade de Jundiá.

O Resenhas do RN faz um passeio pelas cidades do Rio Grande do Norte, suas histórias, personagens e resenhas, todos os sábados.

A História do município foi contada pela professora, Mônica Chaves, uma outra a professora, Nilda que se apaixonou pela poesia e virou cordelista, mostrou no programa, o cordel, uma arte que encanta a todos. Senhoras resenheiras voltam ao tempo e  cantaram muito bem e com muito bom e humor as cantigas de roda. 

Uma obra de perfeição feita pelas mãos de Duda, um artesão muito talentoso que mostrou no programa a arte feita com palitos de picolé. Por fim o programa saiu do ar com  a música de Lenilson do Repente. 

A produção do programa agradece ao população de Jundiá "Muito amor por Jundiá, a nossa caçulinha do agreste! Obrigado a todos dessa cidade encantadora, por nos receber com o maior carinho do mundo. Bom demais!".

Após a exibição do programa, o prefeito do município de Jundiá, José Arnor, postou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento: "O povo de Jundiá agradece a todos (as) que direta ou indiretamente contribuíram para a realização deste programa Resenhas RN, que mostrou tão bem a nossa história. Foi uma grande oportunidade para os nossos talentos que vivem muitas vezes no anonimato passarem a ser vistos e ter a oportunidade de mostrar os seus trabalhos. Obrigado a todos vocês mais uma vez por mostrarem jundiá para o mundo com tanto  amor e orgulho de serem jundiaenses". Escreveu o prefeito.

Confira o vídeo - Parte 1
Confira o vídeo - Parte 2
Confira o vídeo - Parte 3

Veja fotos (facebook do Resenhas do RN)
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.