Carro bate em animal na pista e cai em ribanceira entre Várzea e Espírito Santo, RN

Do VNT - 07/05/2017
Foto: Enviada ao VNT via WhatsApp

VNT - Um acidente provocado por animal na rodovia RN-003 entre Várzea e Espírito Santo, no Agreste do Rio Grande do Norte, na noite deste domingo (7).  O animal morreu no local do acidente.

O veículo seguia na RN-003  nas proximidades do sítio Umbu,  município de Várzea, quando o carro deparou com um boi na pista. Após colidir com o animal, o motorista perdeu o controle da direção do veiculo e caiu  ribanceira abaixo. Um outro carro também se envolveu no acidente.

Os ocupantes do carro   form socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU  e  encaminhado para o hospital com ferimentos leves.

Segundo informações do blog Erinilson Cunha, estavam no veiculo os funcionários da prefeitura municipal de Serra de São Bento, RN, a enfermeira Maritsa Jainne, Dalianny Maximino do setor de Recursos Humanos, e Fernando Estevam da educação.

Acréscimo de informações às 23:43h em 08/05

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.