Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Chapecoense segura o Avaí na Arena e é bi pela primeira vez na história

No VNT do GE - 07/05/2017
Chapecoense levanta a taça (Foto: Tarla Wolski/Futura Press)
Reconstrução rima com campeão. Foi sofrido, catimbado, nervoso até o apito final, mas a Chapecoense confirmou neste domingo o título do Campeonato Catarinense. Melhor em todos os quesitos na competição, o Verdão fez valer a vantagem e ficou com o troféu mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Avaí, neste domingo, na Arena Condá. Leandro Silva marcou o gol do time de Florianópolis. Foram necessários menos de seis meses para a Chape se reinventar e conquistar o primeiro bicampeonato de sua história. Passado e presente unidos no título campeões do estado.

Com a sexta conquista, a Chape encurta a distância para os rivais catarinenses no ranking de títulos no estado. O Figueirense, com 17, segue como maior campeão da história, seguido de perto pelo Avaí, que estacionou nos 16. Joinville, 12, e Criciúma, 10, ainda têm vantagem sobre o Verdão.

Com o troféu do estadual na bagagem, a Chapecoense embarca ainda neste domingo em busca de um novo título. A delegação segue em voo fretado para São Paulo, de onde viaja na manhã de segunda-feira para Medellín. Quarta, às 21h45 (de Brasília), o compromisso é com o Atlético Nacional, pela decisão da Recopa Sul-Americana. Com a vitória por 2 a 1 na Arena Condá, o Verdão joga pelo empate para erguer mais uma taça. Já o Avaí terá a semana livre e estreia no Brasileirão domingo, às 16h, na Ressacada.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.